Natal Solidário: Agrofarm e Escola Municipal Luís de Camões promovem drive thru e presenteiam crianças em Guaraí

Alunos e educadores da Escola Municipal Luís de Camões protagonizaram momentos de muitas emoções na manhã desta terça-feira (15). O encontro foi graças a parceria com a empresa Agrofarm Produtos Agroquímicos LTDA, que resultou em um drive thru para o projeto Natal Solidário.

O Jardel Leão e a Maria Aparecida levaram o pequeno Kauan Daniel, 5 anos, para participar da ação solidária. “Recebemos o convite com muita satisfação. É importante essa confraternização com os professores, pois já são mais de seis meses sem contato físico com os educadores. O relacionamento com os coleguinhas também ajuda muito. Hoje, meu filho voltou a sentir um pouco da vivência do ambiente escolar”, aprovou o pai do aluno.

O pequeno Kauan Daniel, acompanhado dos seus pais, foi presenteado pela sua professora.

No momento em que os carros passavam pelo sistema drive thru, houve diversas manifestações de solidariedade, mensagens positivas e a troca de carinho entre alunos, pais e educadores da escola.

“Ficamos felizes e realizados, pois, após a divulgação do evento, até os pais que não tinham histórico de interagir com a escola, nos procuraram e participaram da ação”, explicou a diretora da Escola Luís de Camões, Genisi Genifera Schineider.

O evento foi realizado pelo sistema drive thru

Parceria

Uma parceria que já se estende por 9 anos, a empresa Agrofarm Produtos Agroquímicos LTDA destacou a importância de sempre renovar a solidariedade no município. “O objetivo é trazer alegria. Acreditamos nas crianças para o melhor futuro da nossa Guaraí. É importante transmitir o espírito de solidariedade e união das famílias no coração de nossos pequenos”, disse o representante da Agrofarm, Matheus Venício.

A Escola Municipal Luís de Camões e a empresa Agrofarm comemoram 9 anos de parceria em prol do Natal Solidário e alegria para as crianças.