Em clima de homenagens, prefeita Lires Ferneda entrega quadra esportiva no Jardim das Palmeiras

DSC 0092 1280x821 - Em clima de homenagens, prefeita Lires Ferneda entrega quadra esportiva no Jardim das Palmeiras

Homenagem Julimar Ramos de Araújo: “Esta homenagem representa uma memória eterna. Meu irmão era um apaixonado por esportes, sempre foi protagonista de atividades esportivas”, disse Wyomar Ramos de Araujo.

A Prefeitura de Guaraí iniciou uma série de inaugurações de obras, serviços e benefícios à população de Guaraí.

Após inaugurar uma praça e a pavimentação no Setor Dantas, a prefeita Lires Ferneda, acompanhada por uma grande comitiva, seguiu para a cerimônia de inauguração de uma quadra esportiva no Jardim das Palmeiras.

Localizada na Praça Pinheiro e Barros, Rua das Acácias, a quadra de esportes conta com 827,79m² de área esportiva, e 29,90m² do vestiário. Além disso, a obra é completa com banheiros, alambrados, conjunto de traves para futebol de salão, conjunto de tabelas de basquete, conjunto para voleibol, bancos de concreto e calçadas de proteção.

DSC 0106 1280x793 - Em clima de homenagens, prefeita Lires Ferneda entrega quadra esportiva no Jardim das Palmeiras

Homenagem

Por meio de um projeto de lei do vereador Walter Medeiros, a quadra do Jardim das Palmeiras recebe o nome do policial civil Julimar Ramos de Araújo. Ele faleceu em 2017, tinha 46 anos, e era considerado um apaixonado pelos esportes.

A família de Julimar Araújo compareceu em peso e protagonizou momentos de emoções. “Pra nós é uma imensa honra esta homenagem. Ele era morador daqui, gostava muito de esportes. Será uma lembrança eterna, jamais esqueceremos”, disse a esposa do homenageado, Aparecida Araújo.

Para Wyomar Ramos de Araujo, irmão de Julimar, a homenagem representa uma memória eterna. “Meu irmão era um apaixonado por esportes, sempre foi protagonista de atividades esportivas”.

DSC 0142 1280x836 - Em clima de homenagens, prefeita Lires Ferneda entrega quadra esportiva no Jardim das Palmeiras

Esposa do homenageado, Aparecida Araújo participa dos momentos de interação na quadra esportiva

Atendendo setores vizinhos

A intenção é para a quadra esportiva atender, além do Jardim das Palmeiras, os atletas dos setores vizinhos: Santa Helena, Dantas, Vettorazzi, Bela Vista e Cristo Redentor.

A obra é resultado de repasse parlamentar, por meio da emenda do deputado federal Vicentinho Júnior, no valor de R$ 487.500,00, que resultou na construção de duas quadras: a do Jardim das Palmeiras e outra no Setor Pôr do Sol. A Prefeitura de Guaraí entrou com uma contrapartida de R$ 11,5 mil de recursos próprios.

DSC 0130 1280x805 - Em clima de homenagens, prefeita Lires Ferneda entrega quadra esportiva no Jardim das Palmeiras

Segundo a prefeita Lires Ferneda, a Prefeitura de Guaraí planejou suas obras sempre pensando na descentralização para contemplar todas as regiões da cidade. “Procuramos beneficiar toda a população e que todos tenham acesso a esses espaços públicos, que são de grande importância para o desenvolvimento das habilidades esportivas, de lazer e convívio social”.

A inauguração contou com a presença de moradores, do vice-prefeito de Guaraí Donizete Rocha e de sua esposa Desismar Rocha, a prefeita eleita de Guaraí Fátima Coelho, vereadores Mikéias Feitosa e Walter Medeiros, secretário municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação Raimundo Pessoa, juntamente com demais secretários, do ex-prefeito de Guaraí Genésio Ferneda, além de servidores públicos, e presença marcante de familiares do homenageado Julimar Ramos de Araújo.

DSC 0064 1280x663 - Em clima de homenagens, prefeita Lires Ferneda entrega quadra esportiva no Jardim das Palmeiras

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?