Das 318 doses recebidas, Guaraí já vacinou 275 pessoas contra o coronavírus

Até o momento, 275 pessoas dos grupos prioritários desta primeira etapa foram vacinadas em Guaraí. A vacinação começou na última segunda-feira (25/01). Agora, restam 43 doses que ainda serão aplicadas para pessoas do grupo prioritário, os profissionais de saúde.

Até agora, quarta-feira (27), foram vacinados 131 profissionais de saúde do Hospital Regional de Guaraí (HRG), 141 da linha de frente contra a Covid-19 do município, além das 3 pessoas que receberam a vacina na cerimônia de abertura, que aconteceu na última semana.

É importante reforçar que, neste primeiro momento, a população não deve ir nas unidades de saúde em busca da vacina. Por enquanto, a vacinação é destinada aos primeiros grupos prioritários, os profissionais da saúde.

A Prefeitura de Guaraí aguarda a chegada de mais vacinas nas próximas semanas.

Painel Covid-19 em Guaraí

Até esta quarta-feira (27/01), Guaraí registrou mais 05 novos casos de Covid-19, nas últimas 24 horas. O município soma até o momento 1.937 positivados, incluindo 1.882 pessoas recuperadas, o equivalente a 97,16% do total, além de 26 casos ativos e 29 óbitos confirmados.