Guaraí recebe 330 doses da vacina de Oxford contra a Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Guaraí recebeu nesta segunda-feira (1º), 330 doses da vacina de Oxford, entregues pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO). No total, o município já recebeu 648 doses, contando com as 318 da Coronovac (20/01).

Com as 330 doses da vacina de Oxford, a vacinação continua com os profissionais de saúde do Hospital Regional de Guaraí (HRG), dos servidores municipais, e os da linha de frente das clínicas particulares no município.

Vacinômetro

Das 318 doses da Corovac, Guaraí vacinou 300 profissionais de saúde e restam 18 doses em estoque.

Painel Epidemiológico

Os dados do Painel Epidemiológico desta terça-feira (2), contabilizam mais dois novos casos de Covid-19 em Guaraí, registrados nas últimas 24 horas. O município soma desde o início da pandemia 2.009 positivados, 1.944 recuperados, 34 ativos, e 31 óbitos.