Prefeitura de Guaraí finaliza projeto de reconstrução de ponte no Ribeirão Corredor Grande; obra será com custeio da empresa Tabocas

Prefeita Fátima Coelho recebe do engenheiro civil Jucélio Junior, nesta quinta-feira (04), projeto de reconstrução da ponte .

A Prefeitura de Guaraí finalizou nesta quinta-feira (04), dentro do prazo previsto, o projeto de reconstrução da ponte no Ribeirão Corredor Grande, na região próxima à divisa com o município de Colméia. Conforme anunciado na última semana, a obra será custeada pela empresa Tabocas Participações e Empreendimento.

Segundo o engenheiro florestal Diogo Costa, da Tabocas, a iniciativa de reconstruir a ponte partiu após o aumento do fluxo de veículos da empresa para travessia.  “Devido a utilização daquela estrada, com o trânsito de veículos e equipamentos pesados, foi decidido pelo custeio da obra”, explicou.

Prazo para início da obra

Após a entrega do projeto (que aconteceu nesta quinta-feira), segundo a empresa Tabocas, a construção com pré-moldados deve iniciar imediatamente.

Na última semana, a prefeita Fátima Coelho recebeu representantes da empresa Tabocas. A reunião contou com a presença do secretário municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento, Oscimar Lopes Barbosa; e da equipe técnica de engenharia da Prefeitura de Guaraí.