Guaraí recebeu 400 doses da vacina contra Covid19 para os idosos e mais 318 da 2ª dose da Coronavac

Após a primeira fase, com a vacinação dos profissionais de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí avançou e iniciou, nesta sexta-feira (12), a vacinação dos idosos (80+), residentes em Guaraí, com a primeira dose contra a Covid19.

A Secretaria Municipal da Saúde de Guaraí recebeu nesta quinta-feira (11), mais 718 doses de vacinas contra Covid19.  Foram 400 da Sinovac, para vacinar os idosos (80+), e mais 318 da 2ª dose da Coronavac, em complemento à 1ª remessa recebida em janeiro.

No total, o município já recebeu 1.366 doses, incluindo a Coronavac, Oxford/AstraZeneca, e Sinovac.