Autora de projeto para doação ao Hospital de Amor, prefeita Fátima Coelho recebe voluntárias

(d/e): Geny Sena, Marlene Sandri, prefeita Fátima Coelho, Laércia Dourado, e Ana Célia Sobrinho.

A prefeita Fátima Coelho recebeu nesta sexta-feira (12), voluntários do grupo que organiza e promove o leilão solidário “Direito de Viver”, que acontece todos os anos em Guaraí. A ação beneficente busca arrecadar fundos para o Hospital de Amor, referência no atendimento ao tratamento do câncer de mama e colo do útero em todo o país.

A prefeita Fátima Coelho lembrou da época em que exercia um de seus três mandatos de vereadora no município, na legislatura 2017/2020, e foi autora da proposta que beneficiou a causa. “Em 2019, apresentei um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Guaraí, visando doação ao Hospital de Amor. Na ocasião, foi aprovado e sancionado”, relatou.

A 7ª edição do leilão solidário “Direito de Viver” de Guaraí, acontece no dia 24 de abril. O evento, realizado no Guaraí Leilões, busca arrecadar fundos para a manutenção do Hospital de Amor.

“Desde 2019, após o projeto de minha autoria, na época vereadora, a Prefeitura de Guaraí vem firmando parceria em apoio ao Hospital de Amor. Como vereadora, eu já me sensibilizava com essa tão importante causa, agora, como prefeita, pretendo ajudar muito mais”, enfatizou Fátima Coelho.

A reunião contou com a presença da coordenadora do Hospital de Amor, no município, Laércia Dourado, as voluntárias Marlene Sandri, Geny Sena, e Ana Célia Sobrinho.