Prefeitura de Guaraí decreta luto de três dias devido o falecimento da apóstola Ilda Maria Frazão

Nota de pesar: apóstola Ilda Maria Rodrigues Frazão

Com consternação e pesar, a Prefeitura de Guaraí recebeu a triste notícia do falecimento da apóstola Ilda Maria Rodrigues Frazão, 65 anos, ocorrido nesta sexta-feira (19), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas.

Ao receber a triste notícia, a prefeita de Guaraí Fátima Coelho determinou que seja decretado luto de três dias pela irreparável perda da líder espiritual.

Apóstola Ilda Frazão deixa o município de Guaraí órfão de seus ensinamentos e liderança incontestável. Com um legado indiscutível, a líder espiritual, certamente, será lembrada ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito e admiração.

A Prefeitura de Guaraí, em nome dos servidores municipais, se solidariza com os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.

Fátima Coelho

Prefeita de Guaraí