Regularização fundiária Guaraí: cadastro social no Setor Nova Querência teve início nesta terça-feira (02)

A equipe de regularização fundiária urbana de Guaraí deu início nesta terça-feira (02) com o processo inicial de recadastramento das famílias no Setor Nova Querência. A previsão é finalizar o cadastro até o dia 19 deste mês.

“Muito bom saber que vamos receber nossos títulos, além da organização dos limites e divisão dos terrenos, em outros casos, construções invadindo o lote do vizinho. Tudo isso vai será resolvido”, analisou a cabeleireira Eliane Pereira da Mata.

O Setor Serrinha foi o primeiro legalizado, contemplando as famílias com a entrega dos títulos definitivos de propriedade urbana. Agora, o processo de regularização trabalha para finalização dos setores Novo Horizonte e Nova Querência.

A regularização fundiária é uma iniciativa da Prefeitura de Guaraí, em parceria com o Tribunal de Justiça, por meio da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins, que resultou no projeto de inclusão social: Imóvel Legalizado – Promovendo Cidadania -, desenvolvido para benefício desses moradores que vivem há anos na informalidade.

Documentos necessários para o cadastro social

1. ( ) RG e CPF do titular e do Cônjuge;
2. ( ) Certidão de casamento, óbito ou união estável;
3. ( ) Certidão de Nascimento e RG dos filhos, enteados e outros;
4. ( ) Comprovante de renda;
5. ( ) Comprovante de residência;
6. ( ) Contrato de compra e venda, recibo ou termo de ocupação;
7. ( ) Certidão de nascimento atualizada ou certidão de casamento;

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo