Prefeitura de Guaraí divulga lista com convocados para estágio; candidatos devem se apresentar nesta sexta (05)

A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta quinta-feira (04) a lista de convocação com os candidatos classificados no processo seletivo do Programa Profissionais do Futuro. Foram 29 convocados para estágios no Paço Municipal, secretarias, e aos departamentos e órgãos vinculados, e parceiros do governo municipal.

Baixar lista de convocados

Apresentação para assinatura do termo de estágio

Os candidatos convocados devem se apresentar para assinatura do termo de estágio, nesta sexta-feira (05/03), a partir das 13 horas, na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, localizada na Avenida Bernardo Sayão, quadra 06, lote 12, Setor Aeroporto, prédio do antigo Fórum,

Após a assinatura do termo de estágio, os estudantes serão encaminhados aos seus departamentos, com início na próxima segunda-feira (08/03).

De acordo com o edital, os demais classificados poderão ser convocados conforme necessidade e demanda, ou desde que haja dotação orçamentária.