Prefeitura de Guaraí entrega Academia de Saúde ao Ar Livre no Setor Portal da Serra e Nova Esperança

Solenidade contou com presença do deputado federal Osires Damaso: parlamentar anunciou emendas de R$ 700 mil para construção da ponte sobre o Rio Tranqueira, mais R$ 300 mil para custeio na saúde, uma ambulância e um caminhão caçamba para o município.

Os moradores do Setor Portal da Serra e Nova Esperança receberam a Academia de Saúde ao Ar Livre na tarde desta sexta-feira (05). O espaço, destinado para a prática de atividades físicas, tem o objetivo de promover lazer e contribuir para melhoria da qualidade de vida da população.

A moradora Kenia Farias de Sousa, 40 anos, comemorou. “Essa obra é bem-vinda para nossa comunidade, já esperávamos por muito tempo. Vai valorizar muito nosso setor”, disse.

Os recursos são de uma emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Osires Damaso (PSC), no valor de R$ 200 mil.

“Alegria grande estar aqui em Guaraí entregando essa obra. Em 2020, destinei recursos para a saúde do município. Neste ano, estamos garantindo R$ 700 mil para construção da ponte sobre o Rio Tranqueira, mais R$ 300 mil para custeio na saúde, uma ambulância e um caminhão caçamba”, anunciou o deputado federal Osires Damaso.

Prefeita Fátima Coelho e o deputado federal Osires Damaso.

“É um importante equipamento que vai contribuir para lazer e melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse a prefeita Fátima Coelho.

Estiveram presentes na inauguração, o deputado federal Osires Damaso; o presidente da Câmara Municipal de Guaraí, vereador Gleidson Bueno; o vice-prefeito de Guaraí, Donizete Rocha; os ex-prefeitos Genésio Ferneda e Lires Ferneda; os vereadores Bonfim, Nilo Farinha, Marcelão, e Rita Lopes.