Guaraí passa a contar com reforços de equipamentos que serão usados no combate à malária

A prefeita Fátima Coelho e o secretário municipal de Saúde Emival Nunes da Fonseca entregaram aos agentes de saúde e endemias, na manhã desta terça-feira (09), equipamentos que serão utilizados no combate à malária.

Foram recebidos: 12 kits EPIs, 01 computador com impressora, 01 GPS, 01 Data Show, e 100 kits Ace. Os equipamentos serão importantes reforços para os agentes de endemias e os comunitários de saúde.

Os equipamentos foram doados pela empresa Novo Estado Transmissão de Energia S.A (Engie Brasil). A iniciativa faz parte dos critérios de investimentos da empresa, com importantes realizações financiadas pela corporação, e que atendem municípios a título de compensações ambientais.