9 anos do Guaraí Notícias: ‘canal de informação consolidado no município’, disse a prefeita Fátima Coelho

Neste domingo (14/03), o Guaraí Notícias completa seu 9º aniversário. Com conteúdo 100% voltado para o município, o Guaraí Notícias, recentemente, recebeu um novo projeto gráfico e, com o novo layout, comemora sendo uma das principais referências em informação na cidade.

Fundado pelo administrador Marcelo Gris, o Guaraí Notícias chega a ter 5 mil visualizações de página por dia (média). Nas redes sociais, o informativo guaraiense possui 22 mil seguidores em página do Facebook, 17,8 mil no Instagram, e 5 mil integrantes em grupos de Whatsapp. Em média são 13 mil matérias por ano e cerca 12 mil nos 9 anos de existência.

“É uma plataforma focada nos conteúdos locais. Seu público-alvo é formado por moradores de Guaraí (TO), além de pessoas que desejam acompanhar notícias relacionadas ao município e aos seus residentes”, disse o comunicador por paixão, Marcelo Gris.

Homenagens

Em homenagem, a prefeita Fátima Coelho, secretários do município, e representantes de instituições enviaram mensagens com reconhecimento pelos 9 anos do Guaraí Notícias.

Fátima Coelho – prefeita de Guaraí

Se passaram 9 anos, neles o Guaraí Notícias não só aprendeu muito, como ensinou. Um veículo de comunicação consolidado no município. Desejo que o Guaraí Notícias continue irreverente, mas construtivo. Longa vida!.

Donizete Rocha – vice-prefeito de Guaraí

Parabenizo o Guaraí Notícias pelos 9 anos levando informação de qualidade para nossa população. Tenho uma grande admiração pelo trabalho do comunicador Marcelo Gris. Desejo grandes conquistas!

Oscimar Barbosa – secretário municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento

Um veículo de comunicação que tem contribuído com visibilidade para minorias. A história política, econômica e cultural do município sendo contada pelo Guaraí Notícias. Parabéns, que tenha muito sucesso!

Marivânia Santiago – secretária municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Habitação

O Guaraí Notícias comemora 9 anos de existência, anos de desafios e vitórias. Em quase uma década de notícias, o comunicador Marcelo Gris, egresso do Curso de Administração de Empresas, da Faculdade Guaraí, foi meu aluno. Participativo e atento, se tornou um empreendedor que busca informações em todas as fontes. Ele acompanha e participa das causas da sociedade guaraiense.

A relação poder público e imprensa, tratamos das questões com respeito e responsabilidade com os fatos. Desejo muito sucesso ao Marcelo Gris e ao Portal Guaraí Notícias.

Gleidson Bueno – presidente da Câmara Municipal de Guaraí

São 9 anos de muito trabalho em prol da nossa população, levando informação e contribuindo não somente com a missão de informar, mas com as causas sociais e dando voz aos guaraienses. Parabéns Guaraí Notícias! Parabéns Marcelo Gris!

Tenente-coronel Autieres Bezerra Pimentel – comandante do 7º BPM (Batalhão Guará), da Polícia Militar de Guaraí.

O Comando do 7° Batalhão Guará parabeniza o Senhor Marcelo Gris e o seu Portal Guaraí Notícias. São 9 anos de importante contribuição para as comunidades do município, sendo um veículo de informação relevante, isento e de credibilidade. Faço votos de felicidades. Que continue cada dia contribuindo para informar bem a população guaraiense.

Sebastião Mendes – secretário municipal de Educação

Parabenizo o Guaraí Notícias pelos 9 anos de atuação em nosso município. Parabéns ao fundador Marcelo Gris, que possamos sempre poder contar com esse importante canal de comunicação.

Walquerley Ribeiro – jornalista profissional

Quando cheguei para trabalhar em Guaraí, em julho de 2019, uma das primeiras iniciativas que tive foi entrar em contato com o Guaraí Notícias, por meio do comunicador Marcelo Gris. Até aqui, tive uma temporada de aprendizado com esse veículo de comunicação e seu empreendedor. É preciso coragem, ser forte e paciente para empreender em um projeto que oferta como produto a informação.

Parabéns Guaraí Notícias! Acima de tudo, parabéns, Marcelo Gris!