Secretaria Municipal de Assistência Social divulga os alunos top 10 premiados pelo Festival de Pinturas de Guaraí

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na última semana, diversas atividades lúdicas para crianças, adolescentes e seus familiares. Em destaque, o Festival de Pinturas contou com os alunos top 10 das artes e pinturas.

Confira os top 10:

Top 1: Maria Eduarda Macedo – Aluna do ballet

Top 2: Silvanete Silva – Aluna das oficinas de artes

Top 3: Jean Carlos Gurgel – aluno do basquete

Top 4: Maria Gabrielle – aluna do ballet

Top 5: Sophia Paulino Morais – aluna do ballet

Top 6: Victor Alves – aluno do basquete

Top 7: Sara Sophia – aluna do ballet

Top 8: Fernanda Alves Bernardes – aluna do ballet

Top 9: Monise Cibele – aluna do ballet

Top 10: Carla Madilene Ribeiro – aluna do baquete

A ação foi planejada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e apoio do PAEFI (Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos).

Para a secretária municipal de Assistência Social, Maria José Ferreira Cursino, o objetivo é fazer com que crianças, adolescentes e suas famílias expressem seus sentimentos em forma de desenhos. “Diante do momento atípico que estamos passando pela pandemia da Covid19, a arte pode colaborar, amenizando a dor, além do estímulo à criatividade”.

A ação contou ainda com a entrega de kits de arte/pintura e cestas básicas.