Mesmo com chuvas, Prefeitura de Guaraí recupera 50 km de estradas rurais em dois meses de trabalho

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura nesta sexta-feira (19), mesmo com o período chuvoso, em 60 dias foram contabilizados 50 km de recuperação de estradas rurais em Guaraí.

Após finalizar a primeira etapa na região da Beira do Rio, a equipe de manutenção das estradas rurais acelerou e seguiu nesta semana para a Pedra Branca, totalizando os 50km nas duas regiões.

Além do patrolamento e cascalhamento, as linhas estão recebendo a limpeza das laterais, desvio para escoamento das águas pluviais e aumentando a largura de alguns trechos, melhorando os acessos.

“São estradas rurais que sofrem com o aumento do fluxo de veículos, devido o período de escoamento da produção agrícola. De acordo com o cronograma, os serviços vão seguir nas próximas semanas pela região da Pedra Branca,”, comemorou a prefeita Fátima Coelho.