Conclusão da praça no Setor Alto Alegre; prefeita de Guaraí Fátima Coelho vistoria obra

Nesta segunda-feira (22) a prefeita Fátima Coelho realizou vistoria na construção de uma praça no Setor Alto Alegre. Localizada na área pública da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cosme Mariano, a obra foi concluída.

O espaço de lazer do Alto Alegre conta com iluminação gerada por placa de energia solar, e com tecnologia LED, gerando mais economia nas contas de iluminação pública do município.

Com 3.301,47m² de área construída, na praça foram executados serviços de pavimentação em blocos de concreto, meio fio em concreto pré-moldado, jardinagem, plantio de árvores, fixação de grama em placas, banco de madeira, além de outros serviços. O sistema de irrigação da praça é acionado através de pontos de torneiras, fixadas em estaca de madeira com abraçadeiras, distribuídos pela área.

“Vamos instalar um playground e uma academia ao ar livre, com recursos próprios do município”, anunciou a prefeita Fátima Coelho.

Homenagem

A praça recebe o nome de Praça José Américo Ferreira Filho, conhecido como “Zé Buchim”, pela Lei nº 007\2019 de 23 de abril, aprovada pela Câmara Municipal de Guaraí.