Prefeita Fátima Coelho vistoria conclusão da quadra esportiva do Setor Canaã

Seguindo a agenda de vistoria de obras, a prefeita Fátima Coelho esteve nesta segunda-feira (22) conferindo a conclusão da quadra esportiva do Setor Canaã.

A quadra esportiva conta com cobertura, arquibancada, banheiros e vestiário.

As traves e demais equipamentos foram retirados em cumprimento ao Decreto Municipal n° 1.565/2021, de 15 de março, que estabelece novas medidas em reforço ao enfrentamento da Covid19, inclusive suspende atividades esportivas.

“Nosso município passa a contar com mais um espaço para esporte e lazer, fortalecendo o desenvolvimento das habilidades esportivas dos nossos jovens e adolescentes. Em breve, quando tudo normalizar em relação ao controle do coronavírus, vamos entregar essa importante obra para a população”, concluiu a prefeita Fátima Coelho.