Em encontro com a prefeita Fátima Coelho, Santander anuncia agência bancária em Guaraí

(e/d) o secretário municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento de Guaraí, Oscimar Barbosa; o superintendente Comercial de Governos & Instituições na Rede Centro Oeste, Erikson Tesolini Viana; a prefeita Fátima Coelho; e o superintendente Regional no Tocantins, Edilson Cristiano Vicente.

A prefeita Fátima Coelho recebeu representantes do Santander nesta terça-feira (23). Na ocasião, foi anunciado a abertura de uma agência bancária em Guaraí.

“O Santander decidiu investir em Guaraí devido a importância da região, sendo uma cidade polo dos municípios vizinhos, com uma forte economia baseada no comércio, serviços e agronegócio”, analisou o superintendente Comercial de Governos & Instituições na Rede Centro Oeste, Erikson Tesolini Viana, em reunião com a prefeita Fátima Coelho.

Segundo o superintendente Regional no Tocantins, Edilson Cristiano Vicente, o Santander conta com cinco agências no estado. “A previsão é de abrir mais seis em 2021, inclusive a de Guaraí”, anunciou.

A prefeita Fátima Coelho destacou a importância econômica do município. “Guaraí tem se destacado e atraído investidores de diversos ramos. Estamos confiantes para o início das obras de infraestrutura do Parque Industrial, oferecendo condições adequadas para as indústrias que pretendem investir aqui. No caso do Santander, são bem-vindos. Se preparem, Guaraí só tem a crescer”.