IFTO oferta para Guaraí vagas em 5 cursos técnicos a distância

A prefeita Fátima Coelho recebeu nesta semana o representante do IFTO, professor Madson Teles de Souza (c); acompanhado do secretário municipal de Educação e Cultura de Guaraí, Sebastião Mendes.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, disponibiliza vagas para cinco cursos técnicos na modalidade educação a distância (EAD), no município.

O interessado deve manifestar interesse até dia 10 de abril, enviando email para cread@ifto.edu.br – com nome completo, endereço, data de nascimento, RG e CPF, contato de telefone, e o curso que tem interesse de ingressar.

Estão sendo ofertadas 150 vagas (30 por curso). As aulas são no modelo EAD, com recursos de televisão e internet.

Técnico em Administração

Técnico em Informática para Internet