Cras de Guaraí entrega 80 cestas com canjicas e frutas cítricas para idosos

Na foto: (e\d) a secretária municipal de Assistência Social, Maria José Ferreira Cursino; a prefeita Fátima Coelho; e a diretora do Cras, Geysa Paixão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), entregou nesta semana 80 cestas com diversas frutas cítricas e canjicas para as pessoas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Guaraí.

A famosa canjica, preferida pelos idosos, entrou como principal alimento das cestas. “É uma cesta diferente, pois eles adoram canjica. É um ato de amor”, definiu a secretária municipal de Assistência Social, Maria José Ferreira Cursino.

A prefeita Fátima Coelho participou da entrega na residência dos idosos. “Parabenizo toda equipe de assistência social do município, iniciativas como essa são de coração e tem em sua essência o amor. Embora estamos passando por momentos de distanciamento social, um gesto como esse fortalece o vínculo”, aprovou a prefeita Fátima Coelho.