Crianças dos grupos de oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Guaraí comemoram a Páscoa

Prefeita Fátima Coelho proferiu uma mensagem celebrando a ressurreição de Jesus Cristo e desejou uma feliz Páscoa para todos os guaraienses.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realiza ações alusivas à Páscoa, tradicional comemoração que relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo e celebra sua ressurreição.

Com as medidas de distanciamento social, devido a contaminação pelo coronavírus, os servidores do SCFV não puderam realizar eventos comemorativos. Diante disso, foi preciso reinventar. Com muito amor e dedicação, foram produzidas 300 cestas com uma grande variedade de chocolates, acompanhadas com mensagens cristãs, que estão sendo entregues para 300 crianças dos grupos de oficinas do município.

“A iniciativa é um ato simbólico e alusivo à Páscoa, muito importante para as crianças. Mas, não deixamos de enviar mensagens com o verdadeiro motivo da celebração, que é Jesus Cristo”, esclareceu a secretária municipal de Assistência Social, Maria José Ferreira Cursino.

Páscoa – domingo (4 de abril)

Páscoa é uma tradicional comemoração realizada nas religiões cristãs que relembram a crucificação e morte de Jesus Cristo e celebram sua ressurreição.