Guaraí 51 anos: veja homenagens de destaque e repercussão pelas instituições e parlamentares

Comemorado neste domingo, 11 de abril, o aniversário dos 51 anos de Guaraí ganhou grande repercussão no Estado. A população guaraiense mostrou todo o seu amor, devoção e patriotismo com mensagens em homenagem ao município.

Senado e Câmara Federal

A bancada política tocantinense repercutiu o aniversário dos 51 anos de Guaraí com belas e criativas publicações nas redes sociais. O senador Eduardo Gomes (PSDB), os deputados federais Professora Dorinha (DEM), Osires Damaso (PSC), Carlos Gaguim (DEM), Célio Moura (PT), Eli Borges (SD), e Vicentinho Júnior (PL), usaram suas contas no Instagram e páginas no facebook para homenagens ao município.

Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais Toinho Andrade (PTB), Cleiton Cardoso PTC), Elenil da Penha (MDB), Issam Saado (PV), Jair Farias (MDB), Nilton Franco (MDB), Professor Junior Geo (PROS), Ricardo Ayres (PSB), Valdemar Júnior (MDB), Vanda Monteiro (PSL), Vilmar de Oliveira (SD), também lembraram do aniversário de Guaraí com homenagens pelas redes sociais.

Vereadores de Guaraí

A Câmara Municipal de Guaraí publicou diversas imagens contando a história de Guaraí. Os vereadores Tarcísio Ramos (PDT), Fábio Santos (SD), Léo Geladinha (PV), Bonfim (DEM), Marcelão (DEM), Maydson Almeida (SD), Nilo Farinha (PV), Professora Rita Lopes (DEM), Mikéias Feitosa (DEM) e Ricardo Gauchim (PDT), homenagearam o município pelas suas redes sociais.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gleidson Bueno, parabenizou o município com a divulgação de um vídeo institucional.

O Governo do Tocantins, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), a Assembleia Lesgislativa, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG), a Faculdade de Guaraí (FAG), igrejas evangélicas e católicas mostraram suas homenagens originais.

Setor privado

As empresas guaraienses também prestaram homenagens com publicações pelas redes sociais.

Confira a produção de fatos históricos divulgados pela Câmara Municipal de Guaraí, com diversas imagens contando a história do município. A produção foi pela assessoria de comunicação da Casa de Leis, com apoio de populares e doação de imagens históricas.

A prefeita Fátima Coelho agradeceu a todos que dedicaram homenagens no aniversário de 51 anos de Guaraí. “Fiquei muito emocionada com o talento e dedicação de todos. A repercussão positiva da população guaraiense, nossos parlamentares, instituições e empresas privadas, mostra o quanto todos se sentem orgulhosos da nossa cidade”.

Regravação Hino de Guaraí

Sucesso total, o Hino de Guaraí foi regravado por 10 artistas guaraienses. A produção também ganhou um clipe que causou grande repercussão pelas redes sociais.

Só em uma página do Facebok da Prefeitura de Guaraí, foram 248 curtidas, 77 comentários e 287 compartilhamentos, gerando um engajamento de 3.127, alcançando um público de mais de 23 mil pessoas

Pelo Instagram oficial da Prefeitura de Guaraí, o vídeo recebeu mais de 400 curtidas, mais de 50 comentários, 235 envios, gerando um alcance de 2.788 contas. Os compartilhamentos nos stories foram destaques.

Vale a pena ver de novo