Prefeita Fátima Coelho comemora repercussão do aniversário de Guaraí: “agradeço a todos que dedicaram homenagens”

No auditório da Prefeitura de Guaraí, os agradecimentos aos artistas guaraienses seguiu o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação, a prefeita Fátima Coelho recebeu nesta segunda-feira (12), para um café da manhã, os artistas guaraienses que protagonizaram a regravação do Hino de Guaraí e a produção do videoclipe em homenagem aos 51 anos de emancipação política de Guaraí. O vídeo surpreendeu e viralizou nas redes sociais.

“Agradeço a todos que dedicaram homenagens no aniversário de 51 anos de Guaraí. Fiquei muito emocionada com o talento e dedicação de nossos músicos. A repercussão positiva da população guaraiense, nossos parlamentares, instituições e empresas privadas, mostra o quanto todos se sentem orgulhosos da nossa cidade”, agradeceu a prefeita Fátima Coelho.

Repercussão videoclipe

Sucesso total, o videoclipe com o Hino de Guaraí causou grande repercussão pelas redes sociais.

Só na página do Facebok da Prefeitura de Guaraí, foram 248 curtidas, 77 comentários e 287 compartilhamentos, gerando um engajamento de 3.127, alcançando um público de mais de 23 mil pessoas.

Pelo Instagram oficial da Prefeitura de Guaraí, o vídeo recebeu mais de 400 curtidas, mais de 50 comentários, 235 envios, gerando um alcance de 2.788 contas. Os compartilhamentos nos stories foram destaques.

Produção

A produção musical foi realizada pelo estúdio XUY MIX, do produtor Carlos André.

O videoclipe também contou com a direção de vídeo de Karlos Sodré. A captação/edição de imagens é do produtor audiovisual Gabriel Borges, da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guaraí.

A regravação contou com a participação: Zé Cardoso, João Grilo, Ana Gabrielle, Jokastha Moura, Luiz Borges, Maycon Sousa, Emilly Coelho, Agnaldo Silva, Amarildo Raddar, Eneias Abreu.