Serviço de manutenção da iluminação pública em ruas de Guaraí pode ser solicitado por telefone

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, atende demandas por telefone para serviços de manutenção da iluminação pública.

Qualquer morador de Guaraí pode informar pontos falhos de iluminação pelo contato: (63) 3464-4269. O atendimento via telefone é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas.

“É necessário informar endereço e uma referência próxima para facilitar a localização do poste”, explicou o subsecretário de Obras e Infraestrutura, Reginaldo Júnior.

Balanço dos serviços de iluminação Pública em 2021

O serviço de manutenção da iluminação pública está contemplando toda a cidade, seguindo o cronograma. Em 2021, nos meses de fevereiro e março, foram mais de 460 lâmpadas substituídas, 535 relés, 204 reatores, 41 bases, e 50 conectores.

São mais de 500 pontos de iluminação que receberam manutenção, contabilizando 1.290 serviços realizados.