Inscrições para curso online de atendimento ao cliente iniciam nesta quarta-feira (28) e seguem até dia 3 de maio em Guaraí

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo (Sejut) inicia nesta quarta-feira (28) as inscrições para o curso online de atendimento ao cliente. As matrículas seguem até segunda-feira (03).

O curso é 100% gratuito e inicia na próxima terça-feira, dia 4 de maio.

Podem participar jovens e adolescentes entre 14 e 20 anos. São 60 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas online.

Local de inscrição

Sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, na Avenida Bernardo Sayão, Centro, das 07h30 às 13h30.  Mais informações (63) 3464-1710

Aulas

As aulas serão ministradas pelo professor Elenilson Francisco de Oliveira. Ele é formado em Letras, e conta com experiência em projetos desenvolvidos para jovens e adolescentes.

Atualmente ocupa a função de assessor técnico de planejamento da Sejut, com a missão de desenvolver e alavancar ações para a juventude.

Orientação para participar das aulas

O aluno inscrito precisa de e-mail (Gmail) para ser cadastrado no Google Sala de Aula e para participar da plataforma da videoaula ao vivo.

Também é necessário contato de WhatsApp para ser adicionado no grupo do curso, onde só os administradores poderão publicar os conteúdos.

O que: Curso de Atendimento ao Cliente

Inscrições: iniciam quarta-feira (28/04) e encerram segunda-feira (03/05)

Início das aulas: terça-feira (04 de maio) e sábado (08 de maio)

Horário das aulas: terça das 18h30 às 19h30 e sábado das 14h às 16h.

Informações para inscrição

PARA INSCRIÇÃO