Painel interativo em homenagem ao Dia das Mães sofre vandalismo na Praça da Conciliação em Guaraí

Visando interagir como forma de homenagem às mães, comemorado no próximo domingo (09/05), a Prefeitura de Guaraí instalou um painel interativo, tamanho 5 x 3, na Praça da Conciliação, sendo possível registrar imagens interagindo com o cenário. Infelizmente, o que era pra ser um entretenimento, se tornou alvo de vandalismo.

Hoje (03/05), os servidores do município constataram danos causados no painel de lona em ground, possivelmente como uso de um objeto cortante.

Além de causar prejuízo financeiro e ser um ato criminoso, os bens danificados por algumas pessoas acabam prejudicando toda a coletividade.

Sabendo que esse tipo de comportamento é de poucas pessoas, a Prefeitura de Guaraí conta com o apoio da população para fiscalização do painel.

Vale destacar que, a Prefeitura de Guaraí conta com guardas em período noturno na Praça da Conciliação e Paço Municipal, de maneira que os vigilantes foram orientados para concentrarem a fiscalização no espaço onde está instalado o painel interativo.