Prefeitura de Guaraí recebe retroescavadeira para reforço em obras e recuperação de estradas rurais

A Prefeitura de Guaraí recebeu uma retroescavadeira adquirida por meio de emenda destinada pelo senador Eduardo Gomes, convênio firmado entre a Codevasf e o Governo do Tocantins.

Nesta semana, a prefeita Fátima Coelho fez a entrega oficial da máquina para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. “Um grande reforço para obras e manutenção das estradas rurais do município. Agradecemos pela aquisição das máquinas, já recebemos três equipamentos de extrema importância para nosso município”.

Guaraí recebe escavadeira hidráulica para reforço nas obras de infraestrutura urbana e rural

Prefeitura de Guaraí recebe trator para apoio no desenvolvimento da agricultura familiar

Além de melhorar os acessos das estradas rurais, continuou Fátima Coelho, facilita o escoamento da produção, a rota do transporte escolar, e demais demandas, especialmente na zona rural.

Em 2021, Guaraí recebeu uma escavadeira hidráulica, um trator com grade aradora e carreta agrícola e, agora, uma retroescavadeira.

Guaraí 51 anos: 100 dias de gestão com muitas obras e serviços de infraestrutura