EM RETORNO A BRASÍLIA, PREFEITA FÁTIMA COELHO REFORÇA COM PARLAMENTARES RECURSOS PARA GUARAÍ

(e/d) senador Eduardo Gomes, prefeita Fátima Coelho, governador Mauro Carlesse, secretário municipal Oscimar Barbosa, e o gerente de convênios Douglas Antunes

Na última semana, a prefeita Fátima Coelho esteve em Brasília cumprindo agenda nos gabinetes de deputados federais e senadores do Tocantins. O objetivo foi de reforçar a captação de recursos para diversas obras em Guaraí, além da liberação de verbas já destinadas.

Em março, a prefeita Fátima Coelho esteve em Brasília apresentando recursos pleiteados. Confira.

“Reforçamos os pedidos das diversas reivindicações pelas emendas impositivas. Estamos certos que seremos atendidos”, resumiu a prefeita Fátima Coelho.

Encontro com governador

Na ocasião, em Brasília, a prefeita guaraiense encontrou o governador Mauro Carlesse, e aproveitou para tratar das demandas do município pelos convênios estaduais.

Fátima Coelho esteve acompanhada do secretário municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento de Guaraí, Oscimar Barbosa, e o gerente de convênios Douglas Antunes.

A prefeita esteve com os seguintes parlamentares: os senadores, Eduardo Gomes, Irajá Silvestre e Katia Abreu; com o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, César Halum; e os deputados federais Professora Dorinha, Eli Borges, Vicentinho Jr, Dulce Miranda, Carlos Gaguim, Osires Damaso.

Prefeita Fátima Coelho destaca ações nos 100 dias de gestão: “temos muito trabalho pela frente”

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?