PREFEITURA DE GUARAÍ INICIA ENTREGA DE NOVO CARTÃO ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta quinta-feira (20), a prefeita Fátima Coelho entregou os primeiros cartões.

Os servidores municipais de Guaraí passam a contar com um novo Cartão Alimentação, o Convênios Card, que começou a ser distribuído nesta quinta-feira (20). A entrega está sendo realizada pelas secretarias do município, onde o servidor encontra-se exercendo suas funções.

A nova operadora do Cartão Alimentação ganhou o direito de atendimento por meio de licitação, sendo assim, necessária a substituição do cartão anterior para os 895 servidores do município.

Segundo a diretora de Recursos Humanos, da Prefeitura de Guaraí, Maria Elieuma da Costa, os antigos cartões, com créditos remanescentes, ainda poderão ser utilizados, com recomendação para até os próximos dois meses. “Afim de evitar riscos com a perda do saldo, por invalidade”, orientou.

Para o próximo pagamento, o saldo já deve ser creditado no novo cartão Convênios Card.

A nova operadora deve oferecer credenciamento, no comércio do município, para aceitação do cartão alimentação em diversos estabelecimentos que ofertam alimentos.

Prefeita Fátima Coelho anuncia aumento no auxílio alimentação dos servidores: “Um dos compromissos do nosso plano de governo”

Auxílio alimentação passou de R$ 90,00 para R$ 120,00

No mês passado, a prefeita Fátima Coelho anunciou o aumento do auxílio alimentação. Antes, era concedido o valor de R$ 90,00, com o novo decreto, o último pagamento já contemplou o novo valor de R$ 120,00, pago através de crédito lançado em cartão de cada servidor.

O auxílio alimentação é assegurado pela Lei Municipal n° 006/2000, e as despesas com o pagamento são por conta de dotações orçamentárias, de recursos próprios do município, previstos no orçamento.