EM ENCONTRO COM GOVERNADOR E MINISTRO DA EDUCAÇÃO, PREFEITA FÁTIMA COELHO COBRA RETOMADA DAS OBRAS DA ESCOLA TÉCNICA DE GUARAÍ

Prefeita Fátima Coelho; deputado estadual Olyntho Neto; a secretária de Estado da Educação, Adriana Aguiar; o ministro da Educação, Milton Ribeiro; e o governador Mauro Carlesse

Nesta semana, a prefeita Fátima Coelho apresentou para o governador Mauro Carlesse, e o ministro da Educação Milton Ribeiro, a demanda de retomada das obras da Escola Técnica de Guaraí. A reivindicação foi durante a inauguração da Escola Estadual de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico, em Araguaína.

“Entregamos um documento com todas as informações técnicas e necessárias para a retomada das obras da Escola Técnica de Guaraí. Estamos confiantes que nossa reivindicação será atendida”, informou a prefeita Fátima Coelho.

A cerimônia de inauguração contou também com a presença do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes. A prefeita Fátima Coelho esteve acompanhada da secretária municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí, Karina Sacramento, e da vereadora Rita Lopes (DEM).

EM RETORNO A BRASÍLIA, PREFEITA FÁTIMA COELHO REFORÇA COM PARLAMENTARES RECURSOS PARA GUARAÍ

Terreno destinado para construção da Escola Técnica de Guaraí