PREFEITURA DE GUARAÍ ENTREGA VEÍCULO PARA APAE; SENADORA ANUNCIA EMENDA PARA USINA MÓVEL DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Presente na entrega do veículo à Apae, a senadora Katia Abreu anunciou R$ 1,1 milhão para aquisição de usina móvel de recapeamento asfáltico para Guaraí.

A prefeita Fátima Coelho, acompanhada da senadora Kátia Abreu (PP), entregou nesta quinta-feira (27/05) um veículo zero km para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O novo carro é considerado uma solução para as atividades rotineiras da entidade socioassistencial.

“Veio para suprir uma grande necessidade, pois vai substituir, em certos casos, o micro-ônibus, considerado um carro grande no trânsito. Com esse novo veículo, podemos ganhar tempo com as demandas diárias”, explicou a presidente da Apae de Guaraí, Jocimeire Fava.

Prefeita Fátima Coelho e senadora Katia Abreu

O novo veículo é uma Van, zero Km, marca Citroen, Jumpy Furgaopk. O carro é resultado de recursos do Governo Federal, no valor de R$ 170 mil, por meio da senadora Katia Abreu, contando ainda com contrapartida pelos recursos próprios da Prefeitura de Guaraí – R$ 7 mil -, totalizando R$ 177 mil.

“Tenho uma grande admiração pelo essencial trabalho realizado pela Apae. Temos a certeza que este veículo ajudará a locomoção dos profissionais e alunos, ampliando o número de visitas domiciliares e acompanhamentos familiar, além de trazer mais conforto e segurança aos envolvidos nesse lindo projeto social”, disse a prefeita Fátima Coelho.

A entrega oficial contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social de Guaraí, Maria José Ferreira Cursino; da diretora da Escola da Apae, Vagna Noleto; e do vice-prefeito Donizete Rocha.

Recapeamento asfáltico das vias urbanas de Guaraí

Presente na entrega do veículo à Apae, a senadora Katia Abreu anunciou que pretende destinar emenda em torno de R$ 1,1 milhão para aquisição de usina móvel de recapeamento asfáltico para Guaraí. “É para este ano, uma emenda prevista no nosso planejamento”, anunciou a senadora.