CONFIRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1° QUADRIMESTRE DE 2021; PRIMEIROS 4 MESES DA GESTÃO GUARAÍ 2021/2024

Com transmissão ao vivo pela página oficial no Facebook da Prefeitura de Guaraí, a prestação de contas do 1º quadrimestre de 2021, primeira da gestão 2021/2024, da prefeita Fátima Coelho, foi realizada nesta sexta-feira (28).

Em Guaraí, o Poder Executivo realiza as audiências públicas atendendo a Lei Complementar n° 131/2009, Lei da Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, as quais versam sobre os princípios da publicidade e da transparência nos atos públicos.

A prefeita Fátima Coelho fez a abertura da Audiência Pública. “Quero parabenizar todos os gestores das pastas que administram o município, os servidores, e todos que fazem acontecer as ações, atividades, e serviços que buscam melhoria de vida para a população guaraiense”, disse.

Confira a prestação de contas dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021.