EM INAUGURAÇÃO DE EMPREENDIMENTO, PREFEITA FÁTIMA COELHO COMEMORA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE GUARAÍ

Nesta segunda-feira (14/06), durante solenidade de inauguração da ampliação de um empreendimento no ramo de materiais de construção, a prefeita Fátima Coelho deu boas-vindas para todos os novos empreendedores que estão investindo em Guaraí, e comemorou o crescimento econômico do município.

“A expansão e o desenvolvimento econômico de Guaraí é notório, por exemplo, os investimentos para ampliação deste novo empreendimento que hoje tenho a honra de participar. Nossa gestão é parceira e reconhece a importância do empreendedor”, comemorou Fátima Coelho.

De acordo com a Coletoria Municipal, de janeiro a junho de 2021, Guaraí contou com a abertura de 204 novas empresas, dentre micros, pequenas e médias empresas.

“Nós temos um olhar atento para o futuro desta cidade e acreditamos no desenvolvimento econômico de Guaraí”, destacou Fátima Coelho.

Para o proprietário do empreendimento recém-inaugurado nesta segunda-feira (14), no ramo de materiais de construção, Lorençÿ Lopes Barros, Guaraí é considerado um polo comercial da região central do estado.

Guaraí, cidade polo comercial

“Atende diversas cidades vizinhas. Estamos aqui para servir toda a região. Temos informações que o município deve receber grandes empresas, a exemplo de uma usina de minério de ferro que, possivelmente, deve instalar sua central em Guaraí”, informou o empresário Lorençÿ Lopes Barros.

Parque Industrial de Guaraí

Um investimento muito aguardado para Guaraí, o Parque Industrial está localizado na BR-153, a 5 km do Centro de Guaraí. A área conta com 242 mil m², com lotes divididos por quadras. No projeto conta com toda a infraestrutura, pavimentação, iluminação e esgoto, além de fácil acesso à rodovia federal.