AGENTES COMUNITÁRIOS E DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE GUARAÍ SÃO CONTEMPLADOS COM CURSOS TÉCNICOS

Com o objetivo de ofertar os cursos técnicos de Agentes Comunitários e de Vigilância em Saúde, o município de Guaraí fez a adesão e foi contemplado com o Programa Saúde com Agente, do Governo Federal. O resultado foi divulgado na última semana.

O início dos cursos será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí.

O incentivo financeiro será repassado para aquisição de materiais necessários às atividades desenvolvidas, bem como o pagamento dos tutores e preceptores. Os recursos serão de acordo com o número de agentes que aderirem ao programa.

No total, Guaraí conta com 60 agentes comunitários de saúde e 19 de endemias.

GUARAÍ AMPLIA VACINA CONTRA COVID PARA POPULAÇÃO EM GERAL DE 59 ANOS; AGENDAMENTO A PARTIR DESTA TERÇA (15)

PREFEITURA DE GUARAÍ INICIA COLETA DE EXAMES LABORATORIAIS EM UMA UNIDADE DE SAÚDE COM ATENDIMENTO PROGRAMADO