NO DNIT, PREFEITA FÁTIMA COELHO TRATA DE EXTENSÃO DA BERNARDO SAYÃO E DUPLICAÇÃO DA BR-153 ATÉ PARQUE INDUSTRIAL DE GUARAÍ

A prefeita Fátima Coelho esteve, na terça-feira (15), em Palmas, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para tratar de obras de extensão da Avenida Bernardo Sayão, e duplicação dos 5 km da BR-153, no sentido Sul, onde será instalado o futuro Parque Industrial do município.

Na ocasião, a prefeita Fátima Coelho foi recebida pelo superintendente do DNIT no Tocantins, Flávio Ferreira Assis.

Sobre a Avenida Bernardo Sayão, Fátima Coelho detalhou que a obra faz parte do planejamento que visa o processo natural de expansão da cidade. “A ideia é de extensão da avenida, sentido Sul, até todo o Setor Novo Horizonte, com previsão de uma ponte sobre o Rio Tranqueira”, explicou.

Além disso, no DNIT, Fátima Coelho reforçou a necessidade de conservação e manutenção da Avenida Bernardo Sayão, com realização de drenagem em pontos que estão causando alagamentos.

Prefeita Fátima Coelho foi recebida pelo superintendente do DNIT no Tocantins, Flávio Ferreira Assis (d).

Duplicação da BR-153 até o Parque Industrial

Fátima Coelho apresentou também a necessidade de duplicação dos 5 km da BR-153, no sentido Sul, até o local onde será instalado o Parque Industrial do município. “O acesso até a área Industrial será pela BR-153, sendo necessário um trevo e a duplicação para o bom funcionamento do trânsito”, explica.

Para a prefeita guaraiense, todas essas obras são parte de um planejamento que visa a expansão e o crescimento econômico do nosso município. “Muitas empresas e industrias pretendem investir em Guaraí, para isso, precisamos oferecer condições e garantir infraestrutura de qualidade”, defendeu Fátima Coelho.

Obras do Parque Industrial de Guaraí

Um investimento muito aguardado para Guaraí, o Parque Industrial está localizado na BR-153, a 5 km do Centro de Guaraí. A área conta com 242 mil m², com lotes divididos por quadras. No projeto conta com toda a infraestrutura, pavimentação, iluminação e esgoto, além de fácil acesso à rodovia federal.

Os recursos para a área industrial são do Governo do Estado.