ESCOLAS MUNICIPAIS DE GUARAÍ IMPROVISAM COM MEDIDAS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID E REALIZAM FESTAS JUNINAS NESTA SEXTA-FEIRA (25)

As escolas municipais de Guaraí, Sossego da Mamãe e Leôncio De Sousa Miranda decidiram não deixar a data passar em branco e realizam suas tradicionais festas juninas nesta sexta-feira (25/06). Para isso, será adotado o modelo drive-thru, não necessariamente sendo obrigatório veículos automotores, mas seguindo medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19.

As unidades educacionais reforçam que seguirão todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, como uso de máscaras, álcool em gel, e distanciamento social.

Confira a programação

Na Sossego da Mamãe, localizada na Avenida Tiradentes, Centro, o Arraiá do Amor promete muita diversão, mesmo com restrições, das 18h às 20h, exclusivo para a comunidade escolar.

Algodão doce, pipoca, paçoquinha, geladinha e pirulitos são alguns dos doces e comidinhas que estarão disponíveis.

“Para participar é preciso apresentar o Vale Sossego”, informou a diretora Maria de Fátima Rosa da Silva.

A Escola Sossego da Mamãe atende da pré-escola (período II), e 1° ao 5° ano do ensino fundamental.

Transmissão ao vivo

As festas juninas da Sossego serão transmitidas ao vivo pelo Youtube da Secretaria Municipal de Educação (Semec-Guaraí).

Arraiá da Leôncio

O arraiá da Escola Municipal Leôncio De Sousa Miranda, na Avenida Alagoas, Setor Pestana, acontece das 17h às 18h30, nesta sexta-feira (25/06). A festa contará com comidas típicas, lembrancinhas, barraquinhas, bolos, pipoca, maçã do amor, milho.

A Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda atende educação infantil com creche II, e pré-escola I e II, além de ensino fundamental do 1° ao 5° ano.

As festas juninas das escolas municipais de Guaraí são exclusivamente para suas comunidades escolares.

Vai ter festa junina sim, senhor!