EM ENCONTRO COM A PREFEITA FÁTIMA COELHO, DEPUTADO OSIRES DAMASO ANUNCIA MAIS RECURSOS PARA GUARAÍ

Nesta quarta-feira (21/07), a prefeita Fátima Coelho, acompanhada dos secretários municipais, recebeu o deputado federal Osires Damaso (PSC), na Prefeitura de Guaraí.

Na ocasião, o deputado federal atualizou informações sobre os recursos de R$ 700 mil para a construção da ponte sobre o Rio Tranqueira, ligando os setores Piassava e Novo Horizonte. Segundo Osires Damaso, a previsão de liberação dos recursos é para o próximo mês de agosto.

Além disso, após reivindicação da prefeita Fátima Coelho, o parlamentar anunciou mais R$ 700 mil (previstos p/ 2022) para demais serviços de infraestrutura da ponte sobre o Rio Tranqueira, e pavimentação do acesso pela Avenida B2.

“Uma obra (ponte) muito aguardada por nós, guaraienses. Um sonho próximo de se tornar realidade”, comemorou a prefeita Fátima Coelho.

Segundo o deputado Damaso, fora a verba para a construção da ponte, diversos recursos já foram destinados para Guaraí. “Sendo para ações da saúde e enfrentamento à Covid, além da construção de uma academia ao ar livre (inaugurada em março de 2021)”, elencou.

Osires Damaso informou ainda que destinou um caminhão basculante, por meio de uma emenda no valor de R$ 250 mil. “Faltando apenas a documentação para ser entregue para o município”, garantiu.

SAÚDE DIVULGA BALANÇO COM MAIS DE 26 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS NO MÊS DE JUNHO EM GUARAÍ