Aulas na Rede Municipal de Educação de Guaraí retornam nesta segunda (02/08), de forma presencial e escalonada a cada semana

As aulas da Rede Municipal de Educação de Guaraí retornam na próxima segunda-feira, 02 de agosto, para as oito escolas municipais.

O modelo adotado será no formato híbrido, ou seja, de forma semipresencial, pelo sistema escalonado, com as aulas presenciais retomadas em escala, sendo 50% dos alunos de cada turma atendidos nas escolas e os outros 50% a distância, revezando as turmas a cada semana.

“Seguimos o Calendário Escolar da Rede Municipal de Educação. Cumprimos com o período letivo do 1° semestre de 2021, de 18 de fevereiro a 25 de junho, com todas atividades no modelo remoto”, disse o secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes.

Segundo o secretário, pais ou responsáveis serão informados sobre as escalas semanais para seus filhos com as aulas presenciais.

A Rede Municipal de Educação de Guaraí conta com mais de 2.300 alunos matriculados.

Para mais informações pelo WHATSAPP: (63) 99960-1361