LAZER E SAÚDE: PREFEITURA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE PLAYGROUNDS E ACADEMIAS AO AR LIVRE

Equipamentos para montagem dos três playgrounds foram entregues para a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, recebeu os últimos equipamentos para instalação dos novos playgrounds e academias ao ar livre em praças da cidade.

São três playgrounds que serão instalados na Praça da Prefeitura, Praça do Setor Sul e Praça do Setor Alto Alegre (no entorno da unidade de saúde).

As academias serão instaladas nas praças ao redor das unidades de saúde dos setores Alto Alegre e Dantas.

“A previsão de início de instalação é para as próximas semanas. Neste mês de agosto, pretendemos entregar os novos brinquedos para alegria da criançada e mais opções de lazer para nossa população”, disse o secretário da pasta, Davi Rocha.

Nesta quarta-feira (04/08), o secretário Davi Rocha vistoriou locais onde serão instalados os playgrounds e academias.

Segundo o secretário Davi Rocha, outras regiões também serão contempladas em 2021. “A previsão é para instalação de playgrounds nas praças dos setores Canaã, Piaçava, Avenida Fortaleza e Praça do Lápis”, adiantou.

Os investimentos para aquisição das duas academias e os três playgrounds são recursos próprios do município, sendo pouco mais de R$ 120 mil.

A prefeita Fátima Coelho destacou que no seu plano de governo os investimentos contemplam todas as áreas. “Além da saúde, educação, obras, agricultura e outras áreas prioritárias, estamos planejando e aplicando recursos para atendimento das demandas de lazer, esporte e social. O lema do nosso governo é mais trabalho e novas conquistas”, defendeu a chefe do Poder Executivo.

PREFEITURA DE GUARAÍ ENTREGA ACADEMIA DE SAÚDE AO AR LIVRE NO SETOR PORTAL DA SERRA E NOVA ESPERANÇA

Academia ao ar livre instalada na Praça da Prefeitura: Guaraí passa a contar com mais equipamentos para benefício da população
Foto ilustrativa apresenta exemplo de playground que será instalado nas praças de Guaraí