PREFEITURA DE GUARAÍ INICIA ABERTURA DE RUAS PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS PRÓPRIAS NO SETOR ALTO BONITO

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou, na última semana, a abertura de ruas em um terreno no Setor Alto Bonito, local destinado para a construção de novas unidades habitacionais com capacidade para até 300 moradias.

Para tornar realidade o sonho da casa própria, a prefeita Fátima Coelho sancionou a Lei Complementar nº 062/2021, no último mês de julho, que autoriza a doação dos lotes para o Instituto Verde Novo de Desenvolvimento Humano (IVNDH), instituição responsável pela construção dos imóveis para benefício das famílias guaraienses de baixa renda.

A doação do terreno é uma contrapartida da Prefeitura de Guaraí e foi aprovado pela Câmara Municipal.

Topografia

Os engenheiros e topógrafos da Prefeitura de Guaraí também executaram os serviços técnicos de demarcação dos limites e georreferenciamento de divisas dos lotes e ruas do terreno no Setor Alto Bonito.