Chegou a vez da galera jovem! Guaraí acelera e começa a vacinar 18 a 29 anos a partir de sábado (14/08)

Atenção, galera jovem! A Prefeitura de Guaraí acelera com a vacina contra Covid-19 e baixa a faixa etária para as gerações Z e Y, os 18 + e 25 +, respectivamente. A galera já pode preparar o braço, porque no próximo sábado, 14 de agosto, na Praça da Prefeitura, na Avenida Bernardo Sayão, das 08h às 14 horas, vai rolar a primeira dose para todas as turmas.

Mas, se liga, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a ação deve durar de acordo com a disponibilidade de doses no estoque do Setor de Imunização do município. A vacina será com a Coronavac e AstraZeneca.

Documentos

Hey, não esquece de levar e apresentar comprovante de endereço de Guaraí, documento de identidade, CPF, Cartão de Vacina e do SUS.

Vai perder a oportunidade de se vacinar no sábado?

Não se preocupe, segue por agendamento, na próxima semana, de acordo com a disponibilidade de doses.

Para agendamento da vacina em Guaraí, as oito unidades de saúde do município estão também agendando via ligação. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta.

Contamos com o apoio e incentivo das pessoas com juventude acumulada (acima dos 30 anos)

O pessoal com juventude acumulada, os 30 +, que já receberam a vacina em Guaraí, agora é hora de incentivar nossos jovens e conscientizar sobre a importância da vacinação.

Vacinômetro

Até hoje, Guaraí recebeu o total de 20.471 para 1ª e 2ª doses das vacinas contra Covid19. Foram aplicadas 16.110, sendo 11.608 aplicadas na primeira dose (D1) e 4.208 para segunda dose (d2).