Exames das duas professoras do Cmei Aquarela dá negativo para Covid-19

As duas professoras do Centro Municipal de Educação Infantil Aquarela receberam, na manhã desta quarta-feira (18), o resultado negativo para os exames de Covid-19.

A informação foi confirmada pelo Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Guaraí. As educadoras estavam afastadas de suas funções com suspeita de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Educação de Guaraí agiu imediatamente com a suspensão das aulas presenciais nos dias 18 e 19, no Cmei Aquarela. A unidade educacional está passando por ações preventivas e por processo de desinfecção.

Diante disso, aulas no Cmei Aquarela estão seguindo de forma remota (on-line). O retorno está previsto para o dia 23 de agosto, podendo ser ampliado conforme orientações técnicas dos órgãos competentes.

NOTA: SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS NO CMEI AQUARELA NOS DIAS 18 E 19 DE AGOSTO