Fátima Coelho visita região rural na divisa com Presidente Kennedy e estuda parceria para reconstrução de ponte

por Walquerley Ribeiro/Prefeitura de Guaraí publicado: 20/08/2021 09:05:00

Seguindo a agenda de visitas nas comunidades rurais de Guaraí, a prefeita Fátima Coelho esteve esta semana na região que faz divisa com o município de Presidente Kennedy. Na ocasião, em encontro com secretários da cidade vizinha, a chefe do Poder Executivo tratou sobre parceria entre prefeituras para reconstrução de uma ponte nas proximidades das divisas.

A referida ponte está localizada no Córrego Água Fria, região do João dos Peixes e é bastante utilizada pelos moradores dos dois municípios. “Quem ganha com essa parceria são os nossos munícipes que utilizam essa travessia. A união dos municípios é imprescindível para que possamos atender importantes demandas de interesses coletivos”, avaliou Fátima Coelho.

A prefeita Fátima Coelho esteve acompanhada de dois secretários municipais de Presidente Kennedy, o de Administração, Olavo Paiva Nunes, e o de Agricultura, Elion Ribeiro de Lima. Também esteve presente, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Guaraí, Donizeth Medeiros.

Parceria entre os município de Guaraí e Presidente Kennedy pode resultar na reconstrução de ponte localizada no Córrego Água Fria, região do João dos Peixes.

Comunidade rural

Além de vistoriar pontes e estradas, a prefeita Fátima Coelho visitou e conversou com trabalhadores rurais que moram próximo da divisa com o município de Presidente Kennedy.

“Não temos lembrança de um prefeito visitando esta região”, declaração de um dos agricultores.