Prefeitura realiza ação de saúde bucal no Setor Serrinha nesta quinta-feira (26)

por Walquerley Ribeiro/Prefeitura de Guaraí publicado: 24/08/2021 10:25:00

Os moradores do Setor Serrinha e Alto Bonito recebem, nesta quinta-feira (26/08), a partir das 8 horas, na Igreja Assembleia de Deus, os atendimentos com avaliação odontológica pela equipe de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde.

Com o objetivo de ampliar os cuidados com a higiene bucal, a ação pretende realizar avaliação odontológica, agendamento para tratamento nas unidades de saúde, prevenção, palestra e entrega de kits de higiene bucal.

Para participar da avaliação odontológica e agendamento de tratamento é necessário apresentar RG e Cartão Sus.

Atendimentos odontológicos no mês de julho

Segundo o balanço apresentando pela Secretaria Municipal de Saúde, a equipe de saúde bucal do município realizou 3.726 procedimentos, 85 atendimentos de urgência e 255 pacientes com a primeira consulta, totalizando 4.066 serviços. O município conta com um quadro de 13 odontólogos.

MAIS DE 26 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS PELAS UNIDADES DE SAÚDE NO MÊS DE JULHO EM GUARAÍ