Saldo remanescente viabiliza novas inscrições pelo programa municipal de bolsas de estudo de Guaraí

Com saldo remanescente, fruto de um convênio firmado com o Instituto Educacional Santa Catarina, mantenedor IESC/FAG, a Prefeitura de Guaraí recebe inscrições pelo programa municipal de bolsas de estudo até as 23h59min desta quarta-feira (22/09).

Para se inscrever, o candidato deve fazer o download da ficha de inscrição (anexo abaixo), preencher, scanear e enviar para o email: bolsasdeestudoguarai@gmail.com. Não serão aceitas fotos captadas por meio de celular e enviadas separadamente do registro. A imagem deverá ser colada na folha do cadastro e scaneada para o envio.

O Decreto que regulamenta o processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na edição desta segunda-feira, (20/09).

O programa do município que oferta bolsas de estudo é regulamentado pela Lei Municipal Nº. 644/2017, e tem o objetivo de beneficiar, preferencialmente, os servidores de carreira do Poder Executivo e Legislativo do município, além dos estudantes sem condições de custear sua formação superior. Para isso, é preciso que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em cursos autorizados ou reconhecidos.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO