Regularização fundiária avança em Guaraí e inicia cadastro social no Setor Santa Helena na terça-feira (28)

Nesta sexta-feira (24), a prefeita Fátima Coelho entregou os uniformes, bonés e squeeze para facilitar a identificação das equipes de campo e melhorar a segurança.

Os moradores do Setor Santa Helena são os próximos beneficiados com o projeto Regularização Fundiária: Imóvel Legalizado – Promovendo Cidadania. Na próxima terça-feira (28/09), a Prefeitura de Guaraí inicia o cadastro social das famílias e seus terrenos visando a regulamentação para entrega definitiva dos títulos aos guaraienses.

Para coleta das informações, inicialmente, uma equipe da Regularização Fundiária Urbana (Reurb-Guaraí) estará realizando visitas nos imóveis do Setor Santa Helena partir de terça-feira (28).

Documentos necessários para o cadastro social

1. ( ) RG e CPF do titular e do Cônjuge;

2. ( ) Certidão de casamento, óbito ou união estável;

3. ( ) Certidão de Nascimento e RG dos filhos, enteados e outros;

4. ( ) Comprovante de renda;

5. ( ) Comprovante de residência;

6. ( ) Contrato de compra e venda, recibo ou termo de ocupação;

7. ( ) Certidão de nascimento atualizada ou certidão de casamento;

LEIA MAIS: Guaraí e Incra firmam acordo para regularização de assentamentos e áreas públicas rurais

Entrega de uniformes

Nesta sexta-feira (24), a prefeita Fátima Coelho entregou os uniformes, bonés e squeeze para facilitar a identificação das equipes de campo e melhorar a segurança. “São servidores, estagiários e parceiros que estão na linha de frente desse importantíssimo projeto. Uma missão que ficará na história de Guaraí”, agradeceu a chefe do Pode Executivo Municipal.

Cronologia do Reurb em Guaraí

O Setor Serrinha foi o primeiro legalizado, contemplando as famílias com a entrega dos títulos definitivos de propriedade urbana. Agora, a Prefeitura de Guaraí está em fase final para entrega definitiva dos títulos aos moradores dos setores Novo Horizonte e Nova Querência.

A regularização fundiária é uma parceria entre Prefeitura de Guaraí e Tribunal de Justiça, por meio da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins, que resultou no projeto de inclusão social: Imóvel Legalizado – Promovendo Cidadania -, desenvolvido para benefício desses moradores que vivem há anos na informalidade.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo