Confira a nova lista de classificados pelo programa que oferta bolsas de estudo em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí divulgou, nesta segunda-feira (27), por meio do Diário Oficial do Município (DOM), a nova lista com estudantes classificados pelo programa que oferta bolsas de estudo em Guaraí, fruto de um convênio firmado com o Instituto Educacional Santa Catarina, mantenedor IESC/FAG.

O programa do município que oferta bolsas de estudo é regulamentado pela Lei Municipal Nº. 644/2017, e tem o objetivo de beneficiar, preferencialmente, os servidores de carreira do Poder Executivo e Legislativo do município, além dos estudantes sem condições de custear sua formação superior. Para isso, é preciso que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em cursos autorizados ou reconhecidos.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS