Guaraí inicia Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta da criança e do adolescente a partir de quarta-feira, 06

Guaraí inicia a Campanha de multivacinação para atualização da caderneta da criança e do adolescente, menores de 15 anos, a partir de quarta-feira (06), até 31 de outubro. Todas as oito unidades de saúde do município estarão atendendo com disponibilidade de diversas vacinas ofertadas pelo SUS.

A campanha visa reforçar a importância das vacinas, afim de proteger crianças e adolescentes de doenças como poliomielite, sarampo, catapora e caxumba.

Dentre as vacinas que estarão disponíveis nos postos na campanha estão: BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

Unidades Básicas de Saúde de Guaraí

UBS José Coelho Santos – Avenida Tocantins

UBS Antônia Correia de Almeida – Setor São Luís

UBS Aluísio Tenório Marques – Setor Dantas

UBS Josefa Pestana – Setor Pestana

UBS Maria Célia Valadares – Jardim Brasília

UBS Paulo de Tarso – Setor Aeroporto

UBS Cosme Mariano dos Santos – Jardim Alto Alegre

UBS José Lomazzi Filho – Avenida Tiradentes

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo