Prefeita Fátima Coelho inicia processo para instalação de um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Guaraí

A instalação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), é por meio de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Guaraí e a Receita Federal.

A prefeita Fátima Coelho deu início ao processo para instalação de um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Guaraí. Nesta quinta-feira, 11, a chefe do Poder Executivo recebeu o Ofício nº 026/2021, encaminhado pela Agência da Receita Federal em Paraíso, apresentando a proposta para implantação em parceria com o município.

“O atendimento da Receita Federal em Guaraí será de muita importância para o nosso município, uma vez que iremos atender uma grande demanda da população que necessita dos serviços, sem a necessidade de se deslocar até outras cidades, inclusive evitando despesas e deslocamentos. Por fim, entendemos que irá facilitar o dia a dia do contribuinte”, apontou a prefeita Fátima Coelho.

Acordo de Cooperação Técnica

A instalação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Guaraí, é por meio de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Guaraí e a Receita Federal. Na próxima semana está previsto uma reunião para alinhamento das tratativas para firmar o acordo.

Confira o Ofício nº 026/2021 que apresenta a proposta para implantação dos atendimentos da Receita Federal em parceria com o município

Oficio-026-Proposta-de-Criacao-de-PAV-em-Guarai