Prefeita Fátima Coelho participa de Seminário com orientações de ministros da CGU e TCU para a implementação da governança nos municípios

A prefeita Fátima Coelho (c) destacou que a administração de Guaraí é inovadora, transparente, íntegra e sempre busca atualização de novos métodos e ferramentas de gestão

A prefeita Fátima Coelho participou do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos do Tocantins, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas. O evento contou orientações do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, embaixador da a Rede Governança Brasil (RGB).

Para a prefeita Fátima Coelho, o governo municipal de Guaraí é inovador, transparente, íntegro e sempre busca atualização de novos métodos e ferramentas de gestão. “Adquirir mais conhecimentos e experiências de trabalho é sempre bem-vindo, pois quem ganha com isso são os munícipes. Uma eficiente administração pública é aquela que atende as necessidades das pessoas e melhora a qualidade de vida da população”, ressaltou a chefe do Poder Executivo, acompanhada da secretária municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação, Karina Sacramento.

O Seminário foi realizado pela ATM, em parceria com e o Instituto Latino Americano de Governança e Compliace Público (IGCP). Participaram da solenidade o senador Eduardo Gomes e Irajá, os deputados federais Carlos Gaguim e Professora Dorinha, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Napoleão e o vice-presidente da Rede Governança Brasil, Flávio Feitosa.